quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Continuando a dar novidades...

Olá a todos.

Escrevi há pouco tempo um post falando das novidades do projecto, mas como tenho andado a trabalhar imenso nas músicas do projecto, decidi que seria justificável escrever um novo post a dizer o que há de novo...


Vou começar já por falar na novidade mais fresca, o tal "terceiro álbum" que tinha falado no outro post.
Em 15 dias de trabalho árduo diário, eu e meu amigo (André Venâncio), terminámos na noite de dia 10 de Agosto as gravações para o álbum. O trabalho vai ser intitulado de "Trapped". Ainda não sabemos ao certo quantas faixas terá, mas a maior parte das músicas presentes serão feitas por ambos, e apenas 2 ou 3 faixas feitas (apenas) por mim. Quanto à data do lançamento deste álbum, ainda não há certezas... Como disse em cima, já acabámos as gravações, mas agora ainda falta editar todas as faixas, e isso só será feito depois de eu despachar a re-edição do "Deep Darkness" e de acabar o meu segundo álbum a solo.

Falando então agora na segunda edição do álbum "Deep Darkness".
Sei que para quem não conseguiu arranjar a primeira edição, por ter esgotado rapidamente, está à bastante tempo à espera de uma re-edição do mesmo. E é exatamente o que tenho andado a fazer estes dias...
Tenho estado a melhorar o som de todas as faixas, para o ouvinte ter uma melhor experiência quando ouvir o álbum. É claro que gostos não se discutem, e para quem gosta de um som mais cru, sem dúvida que a primeira edição será a favorita. Mas acho que no geral esta edição irá agradar a mais pessoas por ter um som mais "limado" ou "polido".
Esta segunda edição do "Deep Darkness" terá também um novo artwork no qual já comecei também a trabalhar.

Para quem está à espera de novidades sobre o filme, para o qual participei no sountrack, posso adiantar que os trabalhos envolvendo o filme no geral estão quase terminados, e em breve deverei dar notícias sobre este assunto...

Agora para terminar este post, vou falar sobre o meu segundo álbum a solo.
No post anterior foi assunto de abertura, agora assunto de encerramento. E isto porque simplesmente não tenho adiantado grande coisa em relação a este álbum... Nestes cerca de 20 dias tenho andado a trabalhar no álbum "Trapped" e na segunda edição do "Deep Darkness", ficando assim sem tempo para dedicar a este.
Mas como já disse o trabalho em relação ao "Trapped" está feito e a re-edição do "Deep Darkness" deverá demorar mais uns 2 ou 3 dias no máximo. Depois disso, todo o tempo que tiver vai ser focado neste álbum.
O título deste trabalho ainda não vai ser revelado, pois ainda não tenho um título bem definido...

Sem comentários:

Enviar um comentário