domingo, 16 de setembro de 2012

"Deep Darkness" & "Living On 8-Bits"

Bem, já está na altura de falar em datas de lançamento destes álbuns...

Eu disse (pessoalmente) a algumas pessoas, que o lançamento de ambos os álbuns seria numa data qualquer entre Setembro e Outubro. Depois falei numa data especifica, que foi dia 1 de Outubro.
Eu não sou pessoa de faltar à minha palavra, mas de momento estou com pouquíssimo dinheiro, e só voltarei ao meu trabalho em Outubro, e portanto só nessa altura poderei investir nas capas, caixas e CD's, que serão necessários para os álbuns...

A re-edição do "Deep Darkness" será limitada a 30 cópias, todas numeradas à mão.
O "Living On 8-bits" será limitado a 40 cópias, todas numeradas à mão.

Desta vez não irei aceitar pré-reservas para nenhum destes álbuns, como aceitei no lançamento do "Deep Darkness" (1ª edição).

Os álbuns devem sair possivelmente a meio do mês de Outubro... Não sei dizer nenhum dia em especifico de momento, porque não sei mesmo quando terei tudo pronto...

Em termos de preços cada álbum custará 5€, mas para quem quiser comprar ambos os álbuns irei fazer um preço ESPECIAL de 7,5€ pelos 2!
(Este preço especial será limitado ao stock existente obviamente.)

(Desta vez os álbuns não serão todos autografados como aconteceu na primeira edição do "Deep Darkness", portanto quem quiser o seu álbum autografado tem de me pedir.)

Sem comentários:

Enviar um comentário