domingo, 3 de fevereiro de 2013

Futuros Lançamentos (Parte 2)

Acrescentando mais uns items à lista, e organizando melhor as coisas por ordem de chegada/ possível data de lançamento, aqui vai.


Então o que estou a trabalhar/ planear lançar de futuro é:

-Split Album de Hulduefni com Saturn Form Essence, o título do álbum é "Outer Space". Vai ser lançado por mim, e deverá ser limitado a 20 cópias, acho eu...

-Relançamento dos álbuns "Deep Darkness" + "The Alignment" + "Space Frequencies" na editora Fall Into Void Records. Todos os álbuns serão em Cassete e limitados a 15 cópias cada. VOU vender algumas destas cassetes aqui no site!

-Split Album com RedSK, o título ainda não sei qual vai ser. Vai ser um lançamento em CD-r, feito pela TRASHFUCK Records. Não sei quantas cópias vão ser feitas ainda, mas eu vou vender algumas delas aqui no site também...

-Split Album com Merankorii, o título do álbum é "Synthetic Works", vai ser limitado a 25 cópias em CD-r e será lançado pela TRASHFUCK Records. Terei também algumas cópias para vender aqui no site, mas serão muito poucas...

-Remix de álbum "Living On 8-Bits" (de Hulduefni) por RedSK. Quanto a esta release ainda não sei muito, mas o artista RedSK vai remixar umas faixas ou mesmo o álbum todo. O lançamento será quase de certeza feito por ele, na sua editora, a TRASHFUCK Records. Também ainda não sei como será o formato de lançamento, nem a sua limitação...

-Compilação das melhores músicas de HULDUEFNI de 2012. Vai sair na editora Satanath Records, e será em princípio limitado a 100 PRO-CD-r. Não vou receber dinheiro por esta release, mas em troca poderei vender uma parte destes CD's aqui no site... Neste álbum, vou também acrescentar umas músicas feitas em 2012 que nunca foram lançadas... E o artwork será esmerado... O título da compilação ainda está a ser pensado...

-Relançamento dos álbuns "Deep Darkness" + "Living On 8-Bits" na editora Satanica Productions. Cada álbum será limitado a 100 PRO-CD-r! Por cada álbum que for vendido nesta editora, eu ganho também uma percentagem de lucros (coisa que ainda não tinha acontecido com nenhuma editora que tenho trabalhado). Mais pormenores sobre isto serão revelados na altura certa...

-Split Album com Flydende Indsprøjtning, o álbum ainda não tem título, mas será lançado por mim, e vai ser limitado a 20 cópias.

-Split Album com Mental Cage, o título do álbum é "Life (when nightmares become reality)". Quanto a informação sobre como e onde será lançado, ainda não se decidiu nada...


As releases presentes nesta lista são para ser lançadas ao longo de alguns meses... Não é para fazer tudo amanhã... E mesmo que quisesse fazer tudo amanhã era impossível, pois como não tenho tido muita gente a comprar-me CD's, também não posso estar a lançar muita coisa... Por uma questão de não ter dinheiro, bem como porque que se lançasse 3 ou 4 álbuns novos de uma vez teria de certeza prejuízo monetário... O que não pretendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário