quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sold Out & Sold Out & Sold Out...

Olá a todos.


Para quem não tem acompanhado diariamente o Blog/ Facebook pode não ter reparado, mas muitas coisas da LOJA estão a esgotar rapidamente...
Quem quiser algum álbum é melhor que me avise rapidamente, pois está tudo a esgotar rapidamente!
O novo EP "Sea Of The Damned" esgotou em apenas 7 dias...
Estou também a aceitar PRÉ-RESERVAS para os álbuns que dizem "SOON"!
Estes são álbuns que já saíram, mas que eu ainda não recebi as minhas cópias...


Já agora aproveito para dizer mais ou menos as cópias que tenho disponíveis de cada álbum:

CD-R's:
Deep Darkness (Smell The Stench) - 1 cópia disponível!
Deep Darkness (Satanica Productions) - 3 cópias disponíveis!
Living On 8-Bits (Satanica Productions) - 3 cópias disponíveis!
The Alignment (Depressive Illusions Records) - 2 cópias disponíveis!
The Alignment (Smell The Stench) - 3 cópias disponíveis!
Outer Space (Split Album) (Self-released) - cerca de 6 cópias disponíveis!
The Descent (EP) (Suicidal Stress Productions) - quase TODAS as cópias já estão pré-reservadas!
Among The Dead (Compilation) (Satanath Records) - algumas cópias já estão pré-reservadas!

CD's:
Algumas cópias já pré-reservadas!

TAPES:
Algumas cópias já pré-reservadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário