segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Novidades CD's (21/12/12) (Parte 3)

Ainda seguindo o post anterior, faltou-me dizer uma coisa em relação às pré-reservas...

Quem fizer a pré-reserva, tem 7 dias para me pagar/ requisitar/ levantar, a sua cópia.
Ou seja, tem até dia 27 à meia-noite para fazê-lo.
Quem não o fizer nesse período de tempo e simplesmente não mostrar mais interesse em ter o seu CD, a sua reserva será anulada.

Eu estou a fazer isto porque, como sabem, no álbum "Deep Darkness" (primeira edição) eu reservei cópias a muita, muita gente... E metade dessas pessoas só me veio buscar o CD semanas depois da sua reserva...
E o que aconteceu, foi que o álbum esgotou "no papel", mas na realidade eu ainda tinha cópias "reservadas" para distribuir, e as pessoas que as reservaram demoraram tanto tempo a vir busca-las, que eu se quisesse podia te-las vendido a mais pessoas, pois tive mais pessoas que me pediram, e eu tive de dizer que estava "reservado", e essas mesmas pessoas tiveram de esperar pela segunda edição do álbum... E não achei isso bem... É só por isso que não gosto de "reservar" álbuns a ninguém...
E é por isso que ponho este prazo de uma semana para levantarem a vossa cópia...

Sem comentários:

Enviar um comentário