terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Updates Gerais... (E Mais Umas Informações)


Hulduefni:
Deep Darkness (2ª edição) - Ainda tenho 4 cópias (mas estão todas reservadas)
Living On 8-Bits - Ainda tenho 15 cópias (mas tenho umas 3 ou 4 reservadas)
A Rainy Day In Oblivion (Single) - Ainda tenho 6 cópias
Doom (Single) - Ainda tenho 5 cópias
The Alignment - Ainda tenho 13 cópias (tenho cerca de 5 cópias reservadas)

Outros:
V/A - Necktar + Necktar 2017 (DVDr) - Ainda tenho 2 cópias


*Peço desculpa por ainda não ter começado a postar nos sites todos de Hulduefni informações sobre o álbum "The Alignment", mas tenho andado bastante ocupado... Esta semana vou fazê-lo. Para quem estiver interessado no álbum, que me contacte para o comprar, pois foram muito poucas cópias feitas e são capazes de desaparecer rapidamente... Relembro que todas as cópias são autografadas, numeradas à mão e dedicadas ao seu comprador! As 5 primeiras cópias traziam um poster A3 autografado, mas já foram todas vendidas...
**Quem ainda me quiser comprar CD's é melhor que se apresse, pois cada vez tenho menos cópias DE TODOS OS CD'S, e não sei quando é que terei tempo para re-editar alguma coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário