sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Updates Gerais...

Hulduefni:
Deep Darkness (2ª edição) - Cópias disponíveis 0! * **
Living On 8-Bits - Cópias disponíveis 0! * ***
A Rainy Day In Oblivion (Single) - Cópias disponíveis 3!
Doom (Single) - Cópias disponíveis 2!
The Alignment - Cópias disponíveis 6! **
Space Frequencies (Split EP) - Cópias disponíveis 7!

Outros:
V/A - Necktar + Necktar 2017 (DVDr) - Cópias disponíveis 1!


*CD também disponível na Noori Records.
**CD e CASSETE também disponível na Depressive Illusions Records.
***Daqui a 2 ou 3 dias, CD também disponível na Vomit Bucket Productions.



Os CD's estão a ser vendidos rapidamente...
Mas para quem ainda quer apanhar uma cópia do DEEP DARKNESS ou do LIVING ON 8-BITS, comprada aqui em Portugal (para não pagar grandes portes), já só tem uma hipótese, a NOORI RECORDS.

Nos posts anteriores tenho dito que algumas cópias dos SINGLES também iam estar à venda na editora alemã Vomit Bucket Productions, mas afinal a editora já vendeu todas as cópias mesmo antes de as colocar no seu site!

Como os álbuns que eu estou a vender estão quase todos a esgotar, se alguém tiver extremo interesse nalgum álbum em particular ou nalguns, pode pedir-me para RESERVAR. Já estou a guardar alguns álbuns para algumas pessoas, e não me importo de guardar para mais umas quantas... Mas não guardo por muito mais que 2 semanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário