segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Updates

Olá a todos.

Finalmente tive tempo de fazer alguns updates aqui no site...

Podem vê-los aqui:
http://www.my-ambient.blogspot.pt/p/biografia.html
http://www.my-ambient.blogspot.pt/p/loja-shop.html*

Agora falta-me só a página da discografia.

Em relação aos "outros" sites, tenho andado só a postar as novidades no Facebook, no Discogs e no SoundCloud.

Peço desculpa por não estar também a ligar ao:
www.reverbnation.com/hulduefni
www.youtube.com/hulduefni
www.myspace.com/hulduefni
www.lastfm.com.br/music/Hulduefni
www.hulduefni.bandcamp.com

Mas é apenas porque estes "outros" sites não têm feito falta para nada...

Mas sim, tenho de lhes adicionar as novidades também...


Isto tem acontecido porque ando mais focado no que é importante para o projecto, A MÚSICA, do que propriamente os sites... E ainda por cima ando com menos tempo para dedicar ao projecto... O que deixa ainda menos tempo para actualizar os sites...


*No separador "Loja - Shop" alguns álbuns que eu já disse que não tenho cópias para vender, estão marcados como LAST COPIES porque eu ainda tenho 1 ou 2 cópias desses álbuns, simplesmente estão reservadas, à espera que as pessoas as venham buscar... E até isso acontecer, o álbum não está SOLD OUT, pois pode sempre haver uma desistência da reserva à última da hora, e assim o álbum fica disponível de novo...

Sem comentários:

Enviar um comentário