quarta-feira, 17 de abril de 2013

Futuros Lançamentos (Update)

O que já está para sair:

-Relançamento dos álbuns "Deep Darkness" e "The Alignment" na editora OWLCAVE RECORDS. Ambos os álbuns serão limitados a 30 cópias, e serão gravados em CD, não em CDr ou Pro-CDr! Sairão daqui a 1 semana!

-Lançamento do novo EP de Hulduefni chamado "The Descent" na editora Suicidal Stress Productions. Limitado a 25 cópias em CDr, todas numeradas à mão. Sairá daqui a 1 semana!

-EP "Sea Of The Damned" de Hulduefni a ser lançado pela editora Catgirl Records (Sleepless Night)Será uma edição em CDr limitada a 20 cópias numeradas à mão e será lançada de uma forma estranha, numa espécie de mica acho eu... Sairá brevemente...

-Relançamento do álbum "The Alignment" na editora Palemoon Productions. Limitado a 35 cópias, todas numeradas à mão. Sairá brevemente...

-Relançamento do EP "Space Frequencies" na editora Palemoon Productions. Limitado a 15 CDr + 30 cassetes, todas numeradas à mão. Sairá brevemente...
*Esta será possivelmente a última re-edição deste EP!!!

-Compilação das melhores músicas de HULDUEFNI de 2012. Vai sair na editora Satanath Records, e será em princípio limitado a 100 PRO-CD-r. Não vou receber dinheiro por esta release, mas em troca poderei vender uma parte destes CD's aqui no site... Neste álbum, vou também acrescentar umas músicas feitas em 2012 que nunca foram lançadas... E o artwork será esmerado... O título da compilação será "Among The Dead". Sairá daqui a um mês!

-Split Album com RedSK
, o título ainda não sei qual vai ser. Vai ser um lançamento em CD-r, feito pela TRASHFUCK Records. A editora já está a trabalhar no álbum. Sairá brevemente...

-Remix de álbum "Living On 8-Bits" (de Hulduefni) por RedSK. O artista e a editora já estão a trabalhar no álbum. Sairá brevemente...

-Participação de Hulduefni na compilação Most Unholy Convergence III (MUC III). Será lançada pela editora "Satanica Productions". Mais informações aqui, e para ver as outras compilações lançadas pela editora, aqui. Vou participar com uma música e mais uns items bónus para esta compilação... Sairá daqui a 2 meses!


E o que estou a trabalhar/ planear lançar de futuro é:

-Split Album com Merankorii, o título do álbum é "Synthetic Works", vai ser limitado a 25 cópias em CD-r e será lançado pela TRASHFUCK Records. Terei também algumas cópias para vender aqui no site, mas serão muito poucas...

-Split Album com Flydende Indsprøjtning, o titulo do álbum é "Melancholia" e será lançado por mim, limitado a 20 cópias em CDr, todas numeradas à mão. As primeiras 5 cópias vão incluir um poster A4 (com a imagem da capa do álbum) autografado por AMBOS os artistas!

-Split Album com Mental Cage, o título do álbum é "Life (when nightmares become reality)". Será lançado por mim. Limitado a 20 cópias em CDr.

-Split Album com Struggling Beacons, Fading Headlights., o título do álbum ainda está a ser pensado... Será um lançamento em CDr limitado a 20 cópias. E será lançado pela editora Fall Into Void Records.

-Split Album com HD 283271, o título do álbum poderá ser "The Blackness Of Space", mas ainda não está decidido... Quanto à limitação em termos de cópias do álbum, ainda nada está decidido. O formato será possívelmente CDr. Também ainda não decidimos onde lançar o álbum...

-Split Album com Dom, o título do álbum ainda está a ser pensado... O álbum será lançado por mim limitado a 20 CDr's numerados à mão.

-Split Album com Ataraxy, o título do álbum é "Inside Dark Chambers". Será limitado a 25 cópias em CD. E será lançado pela editora Placenta Recordings.

-Split Album com Loveless, ainda está tudo em aberto quanto ao álbum... Será lançado por mim. E em princípio será limitado a 20 cópias.

-Split Album com NICO MINESCU, ainda está tudo em aberto quanto ao álbum... Será lançado por mim. E em princípio será limitado a 20 cópias.

-Split Album com Magotiv, ainda está tudo em aberto quanto ao álbum... Será lançado por mim. E em princípio será limitado a 20 cópias.


De momento é tudo. Quando houver mais novidades direi...
Nestes próximos 2/ 3 meses as coisas poderão andar um pouco mais lento do que o normal... Pois só poderei trabalhar mais a sério aos fins-de-semana... Eu organizei esta lista mais ou menos por ordem, portanto o próximo álbum a ser trabalhado/ lançado será o split com Merankorii... Este é possivelmente o trabalho mais atrasado que eu tenho aqui, ou mesmo o único álbum que está em atraso, pois deveria ter sido concluído à dois meses... Em relação ao resto não há pressas e está tudo a correr como o esperado...

Sem comentários:

Enviar um comentário