segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novidades, Novos Lançamentos!

Olá a todos.

Mais uma vez há dez dias que não escrevia aqui...

Mas bem as novidades são ainda algumas e todas bastante boas!


Dia 20 de Abril saíram 2 novos álbuns de Hulduefni, na editora OWLCAVE RECORDS.
Um deles foi mais uma re-edição do álbum "Deep Darkness" e o outro uma re-edição do álbum "The Alignment", ambos pela primeira vez em CD (não em CD-r)!

Para comprar:
Deep Darkness - 9.50$
The Alignment - 9.50$
Os portes são à volta de 3,50€.

Portanto um CD destes fica à volta de uns 10€, se for encomendado para Portugal.

100% do dinheiro das vendas vêm para mim, portanto comprando um destes CD's estão a ajudar directamente o projecto Hulduefni a crescer!

Mas como é óbvio que eu daqui a umas semanas também terei alguns destes CD's na minha mão para vender... Portanto os interessados sempre podem esperar mais um pouco de tempo e depois comprar directamente a mim...


Para além disto, hoje sai o meu novo EP intitulado "The Descent" na editora Suicidal Stress Productions.
Limitado a 25 cópias, todas numeradas à mão, este CD-r virá também numa jewelcase normal e terá 30 minutos de música (mais extrema que o normal) dedicada aos fans mais extremos do projecto Hulduefni...


Daqui a uma semana já devo ter alguns CD's destes para vender...

Sem comentários:

Enviar um comentário